Reabertura
de Matrícula


Se você trancou sua matrícula ou desistiu de seu curso e agora quer retomar os estudos na Universidade, a Anhembi Morumbi te ajuda nesse importante passo.

Para realizar sua solicitação de reabertura, siga as etapas abaixo:

Informe seus dados ao lado e clique em "Enviar" para iniciar sua solicitação.

Confira se os seus dados cadastrais estão corretos e, caso necessário, atualize as informações. Todas as interações feitas pela Universidade ocorrem via e-mail. Por isso, é extremamente importante que mantenha seu endereço eletrônico atualizado.

Esse processo é realizado via sistema junto ao Coordenador do Curso. Quando a análise curricular estiver finalizada, você receberá um e-mail para que possa dar o aceite e encaminhamento da solicitação.

Para dar continuidade ao processo de reabertura, verifique se sua análise curricular já foi finalizada e dê o aceite. Após isso, você deverá acessar o Requerimento de Matrícula/Contrato e dar o aceite.

Sua solicitação pode ser acompanhada por meio do botão ao lado "Acompanhe seu processo". Se preferir, clique aqui. Após, basta realizar seu login e clicar na solicitação desejada

Você está a um passo de finalizar a sua solicitação. Para isso, clique aqui, realize seu login e imprima o boleto de pagamento da matrícula. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Se deseja financiar seu curso, acesse www.comfiesagorada.com.br.

Pronto! A sua matrícula é efetivada automaticamente após o pagamento do boleto.

Como aluno Anhembi Morumbi, você terá mais oportunidades para se destacar no mercado profissional.

Solicitação

O prazo para novas solicitações está encerrado. Caso deseje acompanhar seu processo, clique no link abaixo.


Acompanhe seu processo